Filho de ex-BBB Elis Nair é preso por suspeita de homicídio no DF
Famosa achava que Jhefferson Gonçalves Nunes estava internado em uma clínica de reabilitação
Jhefferson Gonçalves Nunes, filho de Elis Nair, ex-participante do “Big Brother Brasil 17” (BBB), da TV Globo, foi preso suspeito de matar a facadas André Luiz Bispo de Ataides, de 28 anos, durante uma festa em uma casa no Incra 8, em Brazlândia, Distrito Federal (DF).
De acordo com o “G1”, o rapaz tem 22 anos de idade e teria cometido o crime após uma discussão com a vítima no último domingo, 10.
Segundo relato da polícia, a vítima levou cinco golpes no tórax e na nuca e morreu no local. Jhefferson seria conhecido na região como “Tattoo”, porque também trabalha como tatuador.
Em depoimento, o suspeito contou que havia bebido quatro garrafas de uísque com os amigos quando se envolveu em uma discussão. Ele teria se apoderado de uma faca dentro da casa e, quando encontrou André Luiz, se envolveu em outra discussão.
Contudo, a polícia acredita na versão de que Jhefferson teria avançado em direção a André enquanto este questionava outro homem sobre o valor da entrada.
Elis Nair, por sua vez, disse por meio de seu Instagram Stories que ficou sabendo da notícia pela imprensa, pois acreditava que o filho estava internado em uma clínica de reabilitação. Segundo relato, ela não sabia que ele havia deixado o local.
Leia também: