Filho de presidente argentino responde provocação de Eduardo Bolsonaro
Filho de Bolsonaro publicou no Twitter uma mensagem sobre Estanislao Fernández, que faz cosplay
Estanislao Fernández, 24, filho de Alberto Fernández, presidente eleito da Argentina, respondeu nesta quarta-feira, 30, a uma publicação provocativa de Eduardo Bolsonaro.
O filho de Bolsonaro havia compartilhado uma postagem que mostrava fotos dele, posando com uma arma, e de Estanislao, que faz cosplay e é “drag queen”, fantasiado como o protagonista do animê Pokémon.
- Os melhores memes zicando Argentina antes de jogo contra o México
- Héctor Bonilla, que participou de Chaves, morre aos 83 anos
- Ciro Gomes some mais uma vez e frustra campanha de Lula
- Próximos presidentes podem derrubar ‘sigilos de 100 anos’ de Bolsonaro?
A mensagem dizia: “Filho do presidente da Argentina/Filho do presidente do Brasil”. Eduardo Bolsonaro acrescentou: “Obs: Isso não é um meme”.
Estanislao respondeu Eduardo Bolsonaro em português: “Irmãos brasileiros, estamos juntos nessa luta. Os amo.”Em outra publicação ele escreveu: “Muita gente do Brasil começou a me seguir, então quero dizer à comunidade LGBTTTIQQA+ mais ‘aliades’ (usando linguagem inclusiva) do Brasil que estamos juntos nesta luta. Lembrem-se de que o amor sempre vence o ódio e entre nós temos que cuidarmo-nos sempre”.
https://twitter.com/dyhzyx/status/1189540290085998593?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed&ref_url=https%3A%2F%2Fd-2687181155962225496.ampproject.net%2F1910251950120%2Fframe.html
Motivo de chacota
Na última segunda-feira, 28, Eduardo Bolsonaro virou motivo de píada nas redes sociais ao comparar o câmbio do real e do peso argentino frente ao dólar americano.
Em uma publicação no Twiiter para comentar o resultado das eleições argentina, que elegeu Alberto Fernández como novo presidente do país, o filho de Bolsonaro tentou converter moedas para dizer que a situação na Argentina é pior que no Brasil com a vitória da esquerda.
Segundo o deputado federal, o dólar está custando “quase 60 pesos” argentinos. Como no Brasil o dólar está custando cerca de R$ 4, a vida econômica no país vizinha estaria pior que no Brasil.
Eduardo Bolsonaro escreveu no Twitter: “Para quem reclama que o dólar está R$ 4 aqui no Brasil, imagina na Argentina que está quase 60 pesos!”.