Filho faz formatura no hospital para atender último pedido da mãe
A apenas dois dias do Dia das Mães, uma notícia que facilmente nos arranca lágrimas dos olhos. Diagnosticada com Síndrome de Lynch, uma condição genética associada a vários tipos de câncer, Stephanie Northcott está internada num hospital em Memphis, nos Estados Unidos, a 320 km de onde seu filho cursa a faculdade, em Knoxville.
Viajar toda essa distância seria muito complicado para ela que, segundo os médicos, teria ainda alguns dias de vida pela frente. A fim de surpreender a mãe, o rapaz resolveu fazer sua própria formatura no hospital, no quarto onde ela está internada e, assim, realizar seu último desejo.
De acordo com informações do G1, aproximadamente 20 colegas de Dalton saíram da cidade em que estudam e foram para Memphis. Vestidos de beca, eles entraram na capela do hospital, onde o evento aconteceu, e abraçaram Stephanie antes de pegar o diploma.
- Por que este tipo de vinagre ajuda a emagrecer?
- Virada do Ano: shows imperdíveis de Réveillon pelo Brasil
- Como cuidar da higiene feminina: 6 erros comuns a evitar
- 4 sintomas do câncer de colo de útero; veja os motivos para você se atentar de verdade
Dalton fez o mesmo processo e recebeu o diploma da mão da diretora emocionada, sob os olhares de sua mãe. A felicidade era tanta que a mulher sentou-se em sua cama e começou a cantar.
A família de Stephanie utiliza as redes sociais para fazer uma campanha online, em que visam arrecadar dinheiro para os custos do funeral da matriarca.
Leia também: