Últimas notícias:

Loading...

Filho faz formatura no hospital para atender último pedido da mãe

Por: Redação
Filho realiza último desejo de sua mãe e faz formatura dentro de quarto do hospital

A apenas dois dias do Dia das Mães, uma notícia que facilmente nos arranca lágrimas dos olhos. Diagnosticada com Síndrome de Lynch, uma condição genética associada a vários tipos de câncer, Stephanie Northcott está internada num hospital em Memphis, nos Estados Unidos, a 320 km de onde seu filho cursa a faculdade, em Knoxville.

Viajar toda essa distância seria muito complicado para ela que, segundo os médicos, teria ainda alguns dias de vida pela frente. A fim de surpreender a mãe, o rapaz resolveu fazer sua própria formatura no hospital, no quarto onde ela está internada e, assim, realizar seu último desejo.

Filho realiza último desejo da mãe e se forma no quarto de hospital onde ela está internada

De acordo com informações do G1, aproximadamente 20 colegas de Dalton saíram da cidade em que estudam e foram para Memphis. Vestidos de beca, eles entraram na capela do hospital, onde o evento aconteceu, e abraçaram Stephanie antes de pegar o diploma.

Dalton fez o mesmo processo e recebeu o diploma da mão da diretora emocionada, sob os olhares de sua mãe. A felicidade era tanta que a mulher sentou-se em sua cama e começou a cantar.

Filho se forma dentro de hospital para realizar último desejo da mãe

A família de Stephanie utiliza as redes sociais para fazer uma campanha online, em que visam arrecadar dinheiro para os custos do funeral da matriarca.

Leia também:

Compartilhe: