Filho recebe mensagem do celular de Flordelis sobre morte de Anderson
Recado pedia para que Lucas matasse o pastor
Lucas Cézar dos Santos de Souza, filho adotivo de Flordelis dos Santos de Souza, alegou que recebeu mensagens enviadas do celular da própria mãe pedindo que ele matasse o pai, Anderson do Carmo.
Porém, em depoimento à Polícia Civil, o rapaz relatou que também era comum várias pessoas na casa usarem o telefone da pastora.
De acordo com o jornal “Extra”, Lucas revelou que horas após ter recebido as mensagens, ligou para o telefone da mãe, mas a ligação não foi atendida por ela. Ele, então, mostrou as mensagens para Flordelis, que teria ficado nervosa.
- Antes de ser presa, Flordelis tomou atitude inusitada para agradar o namorado
- Caso Flordelis: Pelo pubiano ajudou a revelar assassino de Anderson do Carmo
- Veja o que namorado disse após Flordelis ser condenada a 50 anos
- Flordelis é condenada a 50 anos de prisão por homicídio
Lucas foi indiciado pela Polícia Civil por participação na morte de Anderson, em junho deste ano. A investigação apontou que ele ajudou o irmão, Flávio dos Santos Rodrigues, a comprar a pistola usada para executar o pastor.
Além disso, ele ainda revelou que na véspera do dia em que recebeu as mensagens, uma de suas irmãs adotivas, Marzy, lhe procurou e ofereceu R$ 5 mil para que ele matasse Anderson. De acordo com Lucas, no início da conversa, a irmã afirmou que Anderson estava insuportável e ninguém mais o suportava na casa.