Filho trans rompe com Wilson Witzel após ato contra Marielle
Erick Witzel disse que perdeu o seu pai quando a placa da vereadora foi destruída
Erick Witzel, filho do eleito governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel (PSC), tomou a decisão de se afastar do político no dia em que o então candidato participou de um ato de campanha em que foi destruída a placa em homenagem a Marielle Franco – vereadora assassinada em março de 2018.
O rapaz, que é transgênero, já mantinha uma relação distante do pai, contudo, a imagem do genitor ficou ainda mais manchada para ele depois de tal acontecimento.
Inclusive, Erick disse que sofre ataques virtuais diariamente depois que Witzel usou o fato de o herdeiro ser trans para promover sua campanha.
- Latam mostra como perfil de comissário evoluiu nos últimos anos
- Filho de Roberto Jefferson faz birra para Bolsonaro após papai ser preso
- A merda que pode dar na democracia se Bolsonaro for reeleito
- Filho de Leonardo se enoja com apoio do pai a Bolsonaro: ‘Ele está cego’
“Eu nunca disse ‘sou trans’ no meu trabalho, por exemplo, mas sempre fui respeitado. Daquela declaração até hoje, eu ‘ganhei um rosto’, um rótulo de filho trans do governador eleito. E não paro de receber ofensas e ameaças constantes no meu Instagram. Muitas vezes de perfis falsos que se dizem eleitores do meu pai, que falam que eu sou a vergonha da minha família, me mandam voltar para o armário, dizem que vão rir quando eu for parar no caixão”, declarou ao “Uol”.