Fim de semana do Dia dos Namorados com música e teatro
Shows e teatro são as atrações para comemorar o dia dos namorados. Acompanhe as dicas e aproveite o sábado e o domingo.
Sábado dia 12
O Trio Sabiá se apresenta no dia 12 de junho, às 16h , na Escola de Artes César Antônio Salvi, em Osasco. Para embalar os corações apaixonados, o grupo relembra clássicos de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, além de apresentar obras de novos compositores. Leia mais.
- Big Band Salada Mista se apresenta no Teatro Santos Dumont com músicos convidados
- Trupe DuNavô se apresenta no Sesc Pinheiros e na Funarte neste fim de semana
- SP abre 1.145 vagas em cursos gratuitos na área da cultura
- Programação cultural de outubro tem música, exposição e teatro em Diadema
Zeca Baleiro homenageiam norte do Brasil. O Sesc Itaquera apresenta de 12 a 27 de junho de 2010, a festa da cultura popular. Este ano, em homenagem aos encantos naturais e aos intensos sabores da região Norte do Brasil. Zeca Baleiro faz apresentação dia 12, às 17h. Já o show de Otto será dia 19, às 17h. Leia mais.
Domingo dia 13
“Alice Através do Espelho” no Centro Cultural Fiesp. Fica em cartaz de 22 de abril a 11 de julho no Centro Cultural Fiesp, a peça “Alice Através do Espelho”, dirigida por Rubens Veloso e produzida pelo Phila7. A peça foi inspirada no clássico do autor inglês Lewis Carroll.
Nesta montagem, Alice é mais moderna que a do texto original e deixa um bilhete no espelho antes de ir embora de casa: “As coisas não fazem mais sentido. Vou desaparecer por um tempo. Por favor, não se preocupem”. Lorina, sua irmã, cria um blog chamado Wonderland ( http://blog.phila7.com.br/ ) para encontrar Alice e tentar entender o quê não faz sentido. Leia mais.
Peça “Por que o mar tanto chora” é apresentada no Teatro Zanoni Ferrite. Dias 12 e 13 de junho, às 16h, a peça “Por que o mar tanto chora” é exibida no Teatro Zanoni Ferrite. O grupo vem se apresentando na biblioteca na qual está localizada a sala de teatro desde 2002. Agora, na reabertura do espaço, retorna com este espetáculo. A história mostra uma princesa que nasce com uma cobra enrolada no pescoço. Quando jovem, a garota decide se casar e sua irmã, a serpente, é abandonada no fundo do mar. Leia mais.