Últimas notícias:

Loading...

Flávio Bolsonaro é denunciado por lavagem de dinheiro; web reage com memes

Filho de Bolsonaro foi denunciado por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa no caso da ‘Rachadinha da Alerj’

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou ontem, 3, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), foi denunciado ontem, 3, por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

 Flávio Bolsonaro
Crédito: Reprodução/TwitterFlávio Bolsonaro é denunciado por lavagem de dinheiro; web reage com memes

A denúncia ocorre após mais de dois anos de investigação no âmbito do Caso Queiroz, como ficou conhecido o processo das “rachadinhas” praticadas na Alerj  (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

Além de Flávio, foi denunciado o ex-assessor Fabrício Queiroz, apontado como operador do esquema, e outros 15 ex-assessores. Na denúncia, o MP fala ainda em apropriação indébita.

Nas redes sociais, internautas levantaram a hastag #FlavioNaCadeia, que ficou entre os temas mais comentados do Twitter nesta manhã.

Apesar de hilários, os memes lembram as bandeiras de campanha do presidente Jair Bolsonaro, como combate a corrupção.

“Bolsonaro prometeu proteger a família! Tu pensou que era a tua!”, publicou um internauta.

“Que agora a corrupção  da familicia seja levada a sério.  Os Bolsonaros e seus milicianos transformaram a ALERJ  em um quartel do crime”, escreveu outra.

Confira mais reações abaixo:

Compartilhe: