Desesperado, Flávio Bolsonaro bota a mãe de Paulo Gustavo na CPI da Covid

Senador, filho do presidente Bolsonaro, foi defender o depoente, Luciano Hang, a respeito das acusações de alteração da certidão de óbito da própria mãe

29/09/2021 14:44

Em meio aos interrogatórios da CPI da Covid na tarde desta quarta-feira, 29, ao empresário Luciano Hang, conhecido como “Véio da Havan”, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), na tentativa desesperada e vil de defender o amigo, colocou a mãe do ator Paulo Gustavo, Déa Lúcia, na roda das discussões.

15 looks patrióticos muito mais na moda que o terninho verde do Véio da Havan

Flávio Bolsonaro cite mãe de Paulo Gustavo na CPI da Covid para defender Luciano Hang
Flávio Bolsonaro cite mãe de Paulo Gustavo na CPI da Covid para defender Luciano Hang - reprodução

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid, mostrava em um telão a certidão de óbito da mãe de Luciano Hang, Regina Modesti Hang. Calheiros revelou que o documento atesta a fraude na causa da morte da mãe do empresário.

Em meio à revelação, Flávio Bolsonaro fez uma provocação absolutamente desnecessária. “Queria ver você fazendo isso com a mãe do Paulo Gustavo”, afirmou o parlamentar.

Sempre bom lembrar que o ator Paulo Gustavo nunca escondeu que estava com covid, foi internado para o tratamento da doença e faleceu em 4 de maio. Desde o início da pandemia, o comediante mostrou-se pró-vacina e pró-medidas de contenção da covid, como uso de máscara, higiene e distanciamento social.

Ou seja, Flávio Bolsonaro fez uma colocação mal educada, para dizer o mínimo, difamatória e sem sentido.

Após a fala do senador, internautas mostraram-se indignados com o fato de mãe de Paulo Gustavo ter sido citada no interrogatório da CPI, e não foi perdoado:

https://twitter.com/veronicaholan/status/1443269374492676109

https://twitter.com/makardii_/status/1443268745372307469

https://twitter.com/_morenatorres/status/1443268482632724486