Flávio Bolsonaro vai a Justiça contra quem ameaça sua família na web
O senador entrou com ação contra Vitor Mazzeo, do bloco Boto Marinho, que teria pregado “morte aos Bolsonaro” no Facebook
O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) vai a Justiça contra quem ameaça sua família na web. Na semana passada, o filho primogênito do presidente Jair Bolsonaro (PSL), entrou com ação cível contra Vitor Mazzeo, do bloco Boto Marinho, que teria pregado “morte aos Bolsonaro” no Facebook.
O jovem, que se apresenta em seu perfil como estudante de Sociologia da UFF, também terá que responder a notícia-crime na Polícia Civil, segundo informações obtidas pelo jornal “Extra”.
Entenda
Ao saber que o bloco carnavalesco de Mazzeo andou provocando polêmica em Paquetá, Flávio Bolsonaro acionou o deputado Anderson Moraes (PSL) para fazer um pente-fino no bloco Boto Marinho.
- Bolsonaristas se sentem abandonados por Bolsonaro: ‘vai se acovardar?’
- Cadê o Bolsonaro? Web não perdoa silêncio do presidente após derrota
- Em post mais curtido do Brasil, Casimiro desmente fake news de Flávio Bolsonaro
- Bolsonaro se justifica por dizer que ‘pintou um clima’ com venezuelana de 14 anos
O 01 de Bolsonaro que levantar a ficha de quem faz parte da diretoria, se o bloco é legalizado e se está autorizado a desfilar.
Fechando o cerco
O processo contra Mazzeo não será único, segundo apurou o jornal “Extra”, o senador tem avaliado as ameaças e, nas consideradas mais graves, entrará com notícia-crime e ação de reparação por danos morais.