Fotos revelam parte do arsenal encontrado na casa de Roberto Jefferson
Armamentos foram encontrados por agentes da Polícia Federal na noite do último domingo, 24
Imagens divulgadas pelo portal G1 nesta segunda-feira, 24, revelaram o arsenal encontrado por policiais federais na casa de Roberto Jefferson (PTB): um fuzil com mira telescópica, uma pistola, um simulacro de pistola e muitas caixas de munição estão entre o aparato bélico apreendido.
O ex-deputado foi preso na noite do último domingo após resistir à prisão por cerca de 8 horas em sua residência na cidade de Levy Gasparian, no interior do Rio de Janeiro. Jefferson, que usou as redes sociais para afirmar que não se entregaria à polícia, reagiu a tiros e granadas contra os policiais, resultado em uma agente e um delegado feridos.
Ao todo, o material apreendido pelos agentes corresponde caixas de munição de calibre 45, 9 e 38 milímetros; uma pistola sem cano; um simulacro de pistola; 250 munições de fuzil 556; Munição de calibre 22; 4 ca rregadores de pistola calibre 45 e dois coletes à prova de balas.
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
Atualmente detido no presídio de Benfica, Zona Norte do Rio de Janeiro, Jefferson foi indiciado por quatro tentativas de homicídio e cumpria prisão domiciliar desde janeiro deste ano após ser condenado por pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em investigação sobre a atuação de milícias digitais.
Confira fotos divulgadas pelo G1: