Funkeiro MC G3 é encontrado morto no RJ
Bandidos trocaram mensagens sobre o assassinato do cantor
Notícia triste para os fãs de Paulo César da Silva, o MC G3. O cantor foi encontrado morto na noite da última quarta-feira, 15, em sua casa, na Vila São Luiz, Baixada Fluminense – Rio de Janeiro (RJ).
A polícia prendeu quatro pessoas que estão sendo tratadas como suspeitas pelo crime. Por meio do Twitter, a corporação informou que “os marginais trocavam mensagens onde falavam do assassinato” do funkeiro.
De acordo com o “G1”, as autoridades encontraram um celular em um posto de combustíveis com o conteúdo da conversa. Os bandidos teriam deixado o aparelho para trás depois tentar assaltar o estabelecimento.
- RJ: Médico é preso por manter paciente em cárcere privado dois meses
- Influenciadora Aline Borel é encontrada morta no RJ
- RJ: Vereador de Duque de Caxias é assassinado à tiros de fuzil
- Mãe de Paula Toller é encontrada morta dentro de casa no Rio
“Fazer o bagulho rápido, ‘se bá’, não pega vários bagulhos não. Só os ‘ouro’ e o dinheiro e como? Entra no carro e vem, filho. Tu ‘traz’ o video game”, afirmou um dos criminosos, segundo a publicação.
A polícia também investiga se os suspeitos entraram na casa do MC se passando por garotos de programa. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) segue investigando o caso mais afundo.
CARREIRA
MC G3 ficou conhecido com a música “O General Chegou” (assista ao clipe), que a torcida do Flamengo adaptou para o atacante peruano Guerrero (“Acabou o caô/o Guerrero chegou”).
No Twitter, os fãs deixaram o nome do MC entre os assuntos mais comentados até a manhã desta quinta-feira, 16.