G1 confirma comentário sobre menino do desfile com Bolsonaro

Portal da Globo disse que irá tomar as medidas cabíveis

08/09/2019 17:25

Um post do G1 viralizou neste sábado, 7, após um print de um comentário feito pela página do Facebook causou revolta.

O portal fez um post na rede social, a respeito do menino que participou do desfile da Independência ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Um dos editores da página chamou o garoto de “moleque imbecil”, e recomendou que ele fosse “se alfabetizar”. Isso porque o menino afirmou que esse foi o “melhor desfile de todos”.

G1 confirma comentário sobre menino do desfile com comentário e diz que irá medidas cabíveis
G1 confirma comentário sobre menino do desfile com comentário e diz que irá medidas cabíveis - reprodução

Em nota, o G1 confirmou o comentário feito, e disse que tomará as medida cabíveis:

“Nota da redação: A conta do G1 foi indevidamente utilizada para um comentário ofensivo sobre o menino que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro no desfile de 7 de setembro. O G1 repudia o uso de sua conta e anuncia que vai investigar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.”