‘Galã do Tinder’ foi preso após sete mulheres registrarem denúncia
Uma das vítimas disse ter tido prejuízo de R$ 200 mil após encontros com Renan Augusto Gomes
Sete mulheres denunciaram o “galã do Tinder” para a Polícia Civil de São Paulo. Renan Augusto Gomes foi detido por suspeita de aplicar golpes em São Paulo e São Bernardo do Campo depois de conhecer as vítimas em aplicativos de relacionamento.
Renan foi preso na última quarta-feira, 22, na região de Pirituba, Zona Norte da capital paulista, durante operação conjunta entre a Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de São Bernardo do Campo e Ministério Público.
Ele foi achado pelas equipes na Avenida Raimundo Pereira Magalhães, Pirituba, dentro de em um carro. Na tentativa de fuga, Renan chegou a bater em três veículos. No entanto, acabou detido e encaminhado para a delegacia.
- Influenciador é preso após levar filhos a motel com garotas de programa
- Por que mulher foi presa ao chamar Bolsonaro de ‘noivinha do Aristides’?
- Homem é preso após colocar veneno de barata em máscara da ex-mulher
- Homem é preso após ejacular em mulher no trem da CPTM
De acordo com a polícia, as investigações apontaram que Renan tinha vários perfis em redes de relacionamento, entre eles o Tinder, Inner, Happn, Lovoo, e se identificava como Augusto Keller.
Para as mulheres, todas de classe média alta, ele dizia ser filho de alemães e que seus pais tinham morrido em acidente de carro em Araçatuba, interior de São Paulo. Ele assumia namoro e chegava até a conhecer a família.
Mas, com o tempo, passava a pedir dinheiro emprestado dizendo ter problemas com a receita ou com os bancos, e depois sumia deixando as vítimas com as dívidas. Uma das vítimas relatou prejuízo de R$ 200 mil.