Garçom processa Fiuk por danos morais

Cantor teria acusado funcionário de hotel por furto de celular

Fiuk está sendo processado desde 2014
Créditos: Reprodução/Instagram
Fiuk está sendo processado desde 2014

Fiuk está sendo processado por um garçom do Hotel Sheraton do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro (RJ), por danos morais.

O funcionário do local alegou que o ator o acusou injustamente de ter furtado um celular, em novembro de 2014. Agora, o profissional exige R$ 30 mil de indenização.

De acordo com o site “Uol”, o filho de Fábio Jr. foi até a recepção do hotel e disse que teve o aparelho roubado durante o serviço de quarto para retirada da louça suja.

Apesar de a polícia não ter encontrado nada com o garçom, o famoso não teria se desculpado e ainda por cima continuou ofendendo o funcionário. Ainda segundo a publicação, o cantor não pretende se manifestar sobre o assunto.

Fora da TV

Ruy (Fiuk) em “A Força do Querer”

A última novela da qual Fiuk participou foi “A Força do Querer”, que chegou ao fim em outubro de 2017. Na trama, ele interpretava um dos mocinhos, o empresário Ruy, que tinha fama de vilão.

Durante todo o período do folhetim de Glória Perez, o ator foi duramente criticado pelo público por sua atuação inexpressiva. Ele chegou a ser comparado ao cigano Igor, interpretado por Ricardo Macchi em “Explode Coração” (1995).

Expressões muito parecidas de Ruy (Fiuk) em “A Força do Querer”