Garota tem 80% do corpo queimado pelo companheiro no RS
Uma jovem de apenas 18 anos de idade teve 80% de seu corpo queimado pelo parceiro após recusar-se a ter relações sexuais, informou a Polícia Civil.
De acordo com o G1, o crime brutal aconteceu na madrugada deste domingo, 22, na cidade de Vacaria, no Rio Grande do Sul. Parte da casa do casal também pegou fogo e foi destruída.
De acordo com o delegado Flademir Paulino de Andrade, Michael de Andrade Ribas, de 28 anos, chegou à residência durante a madrugada após uma festa e quis manter relação sexual com a companheira. Como Stéffani Aparecida Pereira Ribeiro, de 18 anos, negou-se, ele ameaçou atear fogo nela. Com negativa, ele jogou gasolina sobre o corpo dela e, posteriormente, ateou fogo.
- 7 filmes de sucesso que jamais seriam tolerados hoje em dia
- Assalto em Araçatuba: As últimas notícias sobre o crime
- Jornalista denuncia agressão de ex, atual presidente do PT em Contagem (MG)
- Morre mulher trans que foi queimada por adolescente no Recife
Outras três pessoas, parentes de Michael, que residem na casa, prestaram socorro à jovem. Eles tentaram apagar o fogo com um banho de chuveiro. No entanto, o fogo se espalhou por outros cômodos, destruindo parte da residência. O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar as chamas.
Para mais informações sobre o caso, acesse o site do G1.
- Mais uma vez, o machismo quase tirou a vida de mais uma mulher. Precisamos acabar com este mal. Ajude a denunciar cenas de violência doméstica e assédio sexual