Garoto de 13 anos mata acidentalmente menina ao vivo no Facebook
O caso aconteceu na Argentina. Um grupo de crianças estava brincando em uma casa em Santa Rosa de Calchines quando se ouve um barulho de disparo em uma transmissão ao vivo no Facebook. As imagens mostram o momento em que um dos garotos mais novos do grupo aponta a arma do pai para Georgina Magalí Vega, de 12 anos.
Acreditando que a arma está desarmado, o menino aperta várias vezes o gatilho. Segundos depois, já sem estar focado pela câmera, a transmissão traz o barulho do tiro. Georgina morreu na hora. De acordo com a imprensa local, o incidente foi exibido ao vivo no Facebook na tarde desta quinta-feira, 18.
No início do vídeo, o garoto diz: “Olhe isto! Uma bala. Eu carrego, atiro em você, mas você não morre”. A garota então responde brincando: “Você vê algum sangue?”.
- Homem mata pai de criança autista por se irritar com barulho
- César Tralli segura choro após vídeo chocante no ‘JH’
- Mulher contrata garoto de programa antes de matar marido no motel
- Racismo: professor de BH é acusado de ameaçar menina negra de 11 anos
Depois que o tiro é disparado, as crianças começam a gritar repetidamente por Georgina e uma menina pergunta: “O que você fizeram? Os pais delas vão nos matar”. Em seguida, as crianças saem da casa gritando.
Segundo o site Daily Mail, a arma pertencia ao pai do garoto que atirou e ter armas em casa é comum na região. A polícia local abriu uma investigação e está trabalhando com a teoria de morte por acidente.
- Leia mais: