Gata tem vida transformada após ser resgatada de chaminé

A a gatinha chorou por horas — talvez dias — mas todos a ignoraram

Pam Ahern está acostumada a resgatar diversos tipos de animais que vivem em fazendas — ovelhas, porcos, cabras, galinhas — como parte do seu trabalho gerenciando o santuário Edgar’s Mission em Victoria, na Austrália. No entanto, Ahern não está acostumada a resgatar gatos.

Quando recebeu uma ligação de uma mulher que a informou sobre uma gatinha presa dentro de uma chaminé em uma padaria local, ela sabia que tinha que ajudar.

De acordo com a mulher, que se identificou apenas como Jessica, a gatinha chorou por horas — talvez dias — mas todos na padaria a ignoraram. Todos, com exceção de Jessica.

Ela pediu ajuda ao proprietário da padaria, mas ele se recusou. Ela ligou para a polícia local, que também não quis ajudá-la. Então ela tentou contatar o serviço de emergência do estado, veterinários locais, e grupos de resgate de animais selvagens, mas segundo Ahern, ninguém ofereceu apoio.

Confira o final dessa história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Em parceria com ANDA

Agência de Notícias de Direitos Animais e maior portal de notícias sobre animais do mundo.