‘Gavião não vota em Bolsonaro’, diz presidente de organizada
O texto foi publicado no Blog do Juca Kfouri
Em nota divulgada no Blog do Juca Kfouri na madrugada desta quarta-feira, 19, o presidente da Gaviões da Fiel, Rodrigo Gonzalez Tapia, o Digão, declarou o posicionamento da torcida organizada do Corinthians contra o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro.
Com o título “Gavião não vota em Bolsonaro”, Digão conta a história de lutas democráticas da torcida, fundada em 1969, em plena Ditadura Militar, e que hoje tem 112 mil sócios. “É o seguinte rapaziada, vocês que apoiam um cara que vai contra todas as nossas ideias e joga no lixo o nosso passado de muitas lutas, por favor, se forem seguir apoiando esse cara, repense sobre sua caminhada dentro da Torcida”, escreveu.
Em seguida, o presidente da organizada afirma que quem for votar em Bolsonaro “pode passar lá no Vip e assinar a carta de saída”. “Somos uma torcida que defende os direitos do nosso povo e não podemos deixar que o nosso maior representante seja contra nós e contra tudo aquilo que lutamos”, finaliza Digão.
- Além de Bolsonaro, quais outros presidentes não passaram a faixa?
- O que o presidente eleito Lula falou na COP 27?
- Ex-aliado de Bolsonaro diz que presidente ‘deu uns tapas’ em Michelle
- Após levar bomba da polícia, bolsonarista diz que ‘comunismo já entrou no Brasil’
Leia a nota na íntegra no blog do Juca Kfouri.