Gêmeos idênticos passam por transição de gênero juntos
Jack e Jace rezavam na infância antes de dormir para "acordar como meninos"
Jaclyn e Jennifer, gêmeas designadas mulheres ao nascer, assumiram a transexualidade e passaram por uma mudança de gênero juntas.
Nascidos em junho de 1995 em Baltimore, nos Estados Unidos, foi em 2013 que os dois se uniram ainda mais para assumir as identidades com as quais se identificavam.
Em entrevista ao “Daily Mail”, Jack e Jace, como são chamadas atualmente, afirmaram que na infância rezavam antes de dormir para “acordar como um menino”.
- Veja 12 famosos que foram acusados de homofobia
- ‘Ivan da vida real’ vai à praia pela 1ª vez sem camisa
- Transgênero exibe seios na web e celebra processo de transição
- ‘Não sou mulher!’: Ivana decidirá fazer transição de gênero
“Quando éramos crianças, eu chorava e rezava para Deus para acordar em um corpo masculino, eu não entendia nada sobre a transexualidade. Hoje, eu estou muito mais feliz comigo mesmo do que estive a vida inteira. Aquele sentimento desconfortável com que eu vivia desapareceu completamente”, afirmou Jack.
Além disso, em 2017, os irmãos começaram a tomar medicamentos para crescer barba e fizeram a cirurgia para a retirada das mamas.
“Quando nós nos assumimos, foi para a família toda, de uma vez só – mamãe, papai e nossa irmã mais velha. Nossos pais nunca tinham visto algo parecido antes disso. Nunca tiveram experiencias com pessoas gays ou transgênero. E meu pai é um pastor”, complementou.
Atualmente, os jovens estão com 23 anos de idade.