Gisele Bündchen canta com Ivete Sangalo e chora pela Amazônia
A modelo Gisele Bündchen subiu ao palco do Rock in Rio nesta sexta-feira, 15, para falar da importância da conservação da Floresta Amazônica. Bündchen até cantou ao lado da cantora Ivete Sangalo na abertura do Palco Mundo do evento.
“Dê a mão para quem está do seu lado, vamos juntos vibrar mais alto e enviar essa energia positiva para o mundo. Abra o seu coração. Sinta o amor expandindo dentro de você, porque só através dele que a gente vai transformar o mundo”, disse a modelo, conhecida por defender causas ambientais.”Então, imagine o mundo em que você quer viver. Imagine que já estamos vivendo nele. Imagine”, continuou.
“Sonho com o mundo de paz, amor, de respeito, de igualdade. O mundo onde entenderemos que estamos todos conectados, que somos um”, prosseguiu Gisele. “Acredito que, quando nos unimos praticando respeito e o amor como valores fundamentais e colocamos ossa energia nessa direção, tudo é possível. Juntos somos mais fortes. Juntos, a gente muda uma história. Juntos, podemos mudar o mundo”, finalizou bastante emocionada e chorando.
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
- Como aliviar os sintomas de depressão com estes aromas
- Valle del Elqui: o paraíso chileno ensolarado que une natureza, vinhos e astroturismo
Em seguida, Ivete Sangalo subiu ao palco para cantar “Imagine”, de John Lennon. A modelo cantou junto. Ivete reforçou o discurso de proteção à Floresta Amazônica de Gisele e disse que o evento musical plantará 73 milhões de árvores na Amazônia.
O público reagiu à apresentação com gritos de “Fora Temer”.
- Leia mais: