Gregório Duvivier e Marco Feliciano batem boca ao vivo
Convidado para o programa de rádio “Pânico”, da Jovem Pan, o ator Gregório Duvivier foi surpreendido com uma ligação do pastor-deputado Marco Feliciano (PSC-SP). Eles discutiram ao vivo, em grande parte sobre política e religião.
“Quando ele diz que não é do PT. Onde é que já se viu isso? Assume, amigo. Ele é mais petista do que qualquer um de nós. Ele é mais vermelho do que o próprio Fidel Castro. O meu problema com Duvivier é que eu queria saber por que ele não faz uma charge, não faz humor com o Islã, com o Estado Islâmico, com Maomé. Por que faz só com o cristianismo?”, alfinetou.
“Porque não tem nenhum deputado islâmico que está roubando o meu dinheiro, senhor”, respondeu o ator, ao lembrar em seguida do vídeo em que o pastor aparece pedindo a senha do cartão de crédito de fiéis durante uma pregação.
- Debate na Globo: Bate-boca, deboche e bronca de Bonner; veja destaques
- Justiça condena Marco Feliciano por ataques transfóbicos e homofóbicos
- Prima de Gregório Duvivier é cotada para assumir o Ministério da Educação
- Danilo Gentili chama de ‘cínico’ novo vídeo de Gregório Duvivier
Depois, Feliciano diz que Duvivier precisa tomar cuidado com seu novo filme porque a Lei Rouanet está sob investigação da Polícia Federal. “Esse filme não tem Lei Rouanet, estúpido, tem Lei do audiovisual. Vamos estudar?”, devolveu o humorista.