Gretchen diz que mulher tem que ‘fazer tudo’ para não ser traída

“Se você não fizer, outra vai fazer”, disparou a famosa

Gretchen

Gretchen causou estranheza ao fazer uma declaração polêmica sobre relacionamentos, durante participação no programa de Giovanna Ewbank no Youtube.

A eterna Rainha do Rebolado revelou que toda mulher deve satisfazer as vontades do homem para segurar o relacionamento e não ser traída.

Com a popularização de campanhas feministas, a luta pelos direitos das mulheres contra o machismo tem ganhado cada vez mais força. E para apoiar os movimentos, o Catraca Livre selecionou 10 motivos que explicitam a necessidade de combater qualquer causa que prejudique as mulheres. Confira!

“Acho que a mulher tem que fazer tudo. Se você não fizer, outra vai fazer. Procuro fazer tudo o que ele tem vontade. Se ele tiver uma fantasia, se tiver um desejo, vou fazer”, afirmou a famosa, que é casada atualmente com Carlos Marques.

Apesar disso, a ex-dançarina frisou que impõe apenas uma condição: “[Sexo] a dois, a três ou a quatro. Nunca fiz e nem quero. Sou muito ciumenta”.

O machismo se manifesta de diferentes formas no dia a dia, inclusive, na hora do sexo. Pensando nisso, listamos 12 formas de machismo que as mulheres ODEIAM na cama. Saiba mais.

Anteriormente, Gretchen teceu elogios à apresentadora do canal por ter conseguido perdoar a traição de Bruno Gagliasso e seguido em frente com o casamento dos dois.

“Eu é que te admiro. Fico encantada com você. Você tem uma qualidade que eu jamais teria: você sabe perdoar, eu não!”, iniciou.

A artista, então explicou o motivo de ser desconfiada. “Em todos os meus relacionamentos fui traída. Trabalhava muito e estava praticamente ausente. Quando eu voltava, tinha outra no meu lugar. Não tenho essa nobreza de alma de perdoar.”

A psicanalista Anna Hirsch Burg deu dicas em uma coluna no site Minha Vida, parceiro do Catraca Livre, sobre como lidar com a traição conjugal na maneira menos traumática possível. Saiba mais no LINK.