Guilherme de Pádua sai em defesa de Jair Bolsonaro

Assassino da filha de Glória Perez fez crítica aos "radicais" que acreditam que o candidato do PSL irá perseguir gays e negros caso seja eleito presidente

Por: Redação | Comunicar erro
guilherme de padua bolsonaro
Crédito: reprodução/FacebookGuilherme de Pádua, assassino de Glória Perez, sai em defesa de Bolsonaro

Neste domingo, 14, o ator Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez, filha da dramaturga Glória Perez, saiu em defesa do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).

O nome de Guilherme de Pádua chegou a alcançar os trending topics nacionais no Twitter, e despertou a reação de internautas que apoiam e que repudiam a candidatura do deputado federal.

“Gente, eu tô impressionado. Eu vi pessoas formadas, até com mestrado, sabe, pessoas assim que poderiam ter doutorado, acreditando que o Bolsonaro vai perseguir os negros e os gays como Hitler perseguiu os judeus. É impressionante como os radicais conseguem colocar loucuras na cabeça das pessoas”, diz Guilherme no vídeo que circula as redes sociais.

“Mas olha, é importante lembrar: quem está decidindo as eleições não são os radicais, nem de direita, nem de esquerda. São os moderados, aqueles que querem um Brasil melhor, que querem um Brasil pacificado. Então, seja quem ganhar… Parece que a chance é maior do Bolsonaro. Ele vai ter que governar para os brasileiros. Ou daqui quatro anos, ou antes disso, o povo escolhe outro”, finalizou.

ATAQUES DE BOLSONARO

Um vídeo voltou a circular nas redes sociais após Jair Bolsonaro afirmar que é homofóbico. Há 28 anos na vida pública, o ex-deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro começou a ganhar destaque na mídia justamente por causa de seus discursos conservadores, principalmente contra a comunidade LGBT.

Porém, por conta da corrida presidencial, o candidato do PSL abrandou o discurso, e hoje limita-se a se posicionar contra o “kit gay“.

Compartilhe:

1 / 8
1
05:53
Síndrome de Bolsonaro explica embate com o vice-presidente
A batalha contra o vice Hamilton Mourão virou uma bomba para Jair Bolsonaro. Acabou em um desastrado vídeo postado no …
2
20:44
São Paulo, capital da Cultura | Entrevista por Catraca Livre
Atuando como Secretário Municipal de Cultura em São Paulo desde janeiro desse ano, Alê Youssef ainda está no começo da …
3
07:26
STF e o limite da liberdade de expressão
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, anunciou em março a abertura de um inquérito para investigar casos …
4
01:03
Ex-presidente do Peru tenta suicídio após receber ordem de prisão
O ex-presidente do Peru Alan García morreu nesta quarta-feira,17, após atirar contra si mesmo em uma tentativa de suicídio em …
5
04:45
Famosos fazem desabafo sobre depressão
Recentemente, o humorista Whindersson Nunes publicou uma série de posts em sua rede social desabafando sobre um sentimento profundo de …
6
01:32
Quem disse que não dá para surfar na cidade?
A Surf House Brasil é o lugar perfeito para você quer aprender a surfar ou ficou com saudade de pegar …
7
01:45
Catedral de Notre Dame: 8 séculos de história queimam em Paris
Um incêndio de grandes proporções atingiu a Catedral de Notre Dame, em Paris. O local é um dos pontos turísticos …
8
02:29
Vídeo analisa a maior irresponsabilidade na vida de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro mandou desativar os radares de rodovias federais. Será que é uma boa ideia? A Folha de São …