Guilherme de Pádua sai em defesa de Jair Bolsonaro

Assassino da filha de Glória Perez fez crítica aos "radicais" que acreditam que o candidato do PSL irá perseguir gays e negros caso seja eleito presidente

Por: Redação | Comunicar erro
guilherme de padua bolsonaro
Crédito: reprodução/FacebookGuilherme de Pádua, assassino de Glória Perez, sai em defesa de Bolsonaro

Neste domingo, 14, o ator Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez, filha da dramaturga Glória Perez, saiu em defesa do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).

O nome de Guilherme de Pádua chegou a alcançar os trending topics nacionais no Twitter, e despertou a reação de internautas que apoiam e que repudiam a candidatura do deputado federal.

“Gente, eu tô impressionado. Eu vi pessoas formadas, até com mestrado, sabe, pessoas assim que poderiam ter doutorado, acreditando que o Bolsonaro vai perseguir os negros e os gays como Hitler perseguiu os judeus. É impressionante como os radicais conseguem colocar loucuras na cabeça das pessoas”, diz Guilherme no vídeo que circula as redes sociais.

“Mas olha, é importante lembrar: quem está decidindo as eleições não são os radicais, nem de direita, nem de esquerda. São os moderados, aqueles que querem um Brasil melhor, que querem um Brasil pacificado. Então, seja quem ganhar… Parece que a chance é maior do Bolsonaro. Ele vai ter que governar para os brasileiros. Ou daqui quatro anos, ou antes disso, o povo escolhe outro”, finalizou.

ATAQUES DE BOLSONARO

Um vídeo voltou a circular nas redes sociais após Jair Bolsonaro afirmar que é homofóbico. Há 28 anos na vida pública, o ex-deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro começou a ganhar destaque na mídia justamente por causa de seus discursos conservadores, principalmente contra a comunidade LGBT.

Porém, por conta da corrida presidencial, o candidato do PSL abrandou o discurso, e hoje limita-se a se posicionar contra o “kit gay“.

1 / 8
1
02:09
Maioria reprova mudanças para o trânsito propostas por Bolsonaro
De acordo com uma pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo, dia 14, a maioria da população reprova o projeto de lei …
2
02:00
Jair Bolsonaro volta a defender filho Eduardo na embaixada nos EUA
Alvo de críticas desde a última semana por indicar Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos, …
3
04:13
Eduardo Bolsonaro ganha bolsa embaixada de seu pai
O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista que pretende indicar seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, como embaixador do …
4
06:27
Previdência: entenda como pode ficar a sua aposentadoria
A Câmara dos Deputados aprovou com 379 votos o texto-base da reforma da Previdência. No entanto, a proposta ainda pode …
5
01:58
Desastre na Bahia: Barragem se rompe e moradores deixam suas casas
Uma barragem se rompeu na cidade de Pedro Alexandre, a 435 quilômetros de Salvador, na Bahia, na manhã desta quinta-feira, …
6
16:59
Glenn no Senado: confira os principais momentos do depoimento
O jornalista Glenn Greenwald, editor do portal The Intercept Brasil, foi ao Senado prestar esclarecimento sobre o vazamento das mensagens …
7
03:14
Dimenstein: Por que eu defendo a reforma da previdência?
A Câmara aprovou nesta quarta-feira, 10, o texto principal da reforma da Previdência. O placar foi de 379 votos a …
8
03:22
Dimenstein: por que eu defendo Tabata Amaral?
Em meio à polêmica envolvendo a votação pela reforma da Previdência, que aconteceu nesta quarta-feira, 10, no plenário da Câmara, …