Heineken usa propaganda para criticar machismo no futebol
Porque elas também podem gostar de futebol...
As vésperas do Dia dos Namorados, a Heineken decidiu sair do convencional e apostou em uma campanha que vai contra o machismo no mundo do futebol.
Na ação, realizada uma semana antes da final da UEFA Champions League, a marca de cerveja – que também patrocina o evento esportivo – ofereceu a alguns torcedores brasileiro a oportunidade de assistir à partida entre Real Madrid e Atlético de Madri em uma festa gratuita sem a presença das namoradas.
Em contrapartida, os contemplados ofertariam às respectivas namoradas um vale de quatro dias em um spa, ou outro presente, que aliviasse a situação. Porém, no dia da partida, ocorrida no último dia 28 de maio, a organização da festa transmitiu em um telão o verdadeiro paradeiro delas: o estádio San Siro, em Milão, palco da partida vencida pela equipe do Real Madrid nos pênaltis – com a seguinte mensagem: “Já pensou que ela pode gostar de futebol tanto quanto você?”. Confira a campanha abaixo:
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