Homem abusa sexualmente de mulher que dormia em avião
Mulher do suspeito tentou culpar a vítima pelo assédio que sofreu no avião
O indiano Prabhu Ramamoorthy, de 34 anos, foi condenado a nove anos de prisão nos EUA por ter abusado sexualmente de uma passageira, de 23 anos, que estava dormindo ao lado dele em um avião.
Quando a vítima acordou, estava com a camisa aberta e com a mão dentro da calça de Ramamoorthy. Ela relatou o abuso à tripulação pouco antes do pouso.
O indiano, que viajava acompanhado da esposa, negou as acusações. Ele alegou que também estava dormindo e, portanto, não poderia cometer o crime. A mulher de Ramamoorthy disse que foi a vítima que adormeceu próxima demais.
- Após série da Netflix, petição que pede justiça aos irmãos Menendez já tem mais de 300 mil assinaturas
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- Brasileiro denuncia abusos e manipulação em ‘Round 6: O Desafio’, reality da Netflix
- Mulher processa médico após descoberta chocante
O crime ocorreu em voo um noturno de Las Vegas para Detroit, em janeiro. A tripulação confirmou que a moça estava chorando e com os botões abertos quando contou sobre o ocorrido.
Sem direito a fiança, Ramamoorthy foi detido e, agora, condenado. Ele vivia com visto de trabalho nos Estados Unidos. Quando cumprir a pena, será deportado para a Índia.