Homem atraía desempregadas para ‘vaga’ de trabalho e as estuprava
Suspeito usava de um momento frágil e de necessidade das mulheres para cometer o crime; ele foi preso em Jundiaí, interior de São Paulo
Um homem foi preso na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, suspeito de estuprar mulheres desempregadas. Ele usava do momento de fragilidade e necessidade delas para atraí-las a uma vaga de emprego inexistente, e as estuprava.
Segundo a delegada Renata Yumi Ono, em entrevista ao G1, a prisão de Sérgio Alberto Monteiro foi feita em flagrante e convertida em preventiva.
SAIBA COMO AGIR CASO SEJA VÍTIMA DE ASSÉDIO SEXUAL OU ESTUPRO
- Projeto forma vítimas de violência doméstica para trabalhar na construção civil
- Acusado de estupro, Daniel Alves teria dito para esposa que estava bêbado
- Sem água e luz, homem é resgatado de situação análoga à escravidão em SC
- Menina de 27 dias morre após ser estuprada; Pai foi preso no enterro
“Ele usou a necessidade delas, que estavam entregando currículo e à procura de emprego para atraí-las até o local”, afirmou a delegada.
Imagens feitas por câmeras de segurança mostram o homem abordando as vítimas.
O caso já estava sendo investigado há sete meses. Uma mulher procurou a Delegacia de Defesa da Mulher em outubro de 2018 e afirmou que estava no trabalho quando o desconhecido se aproximou e ofereceu um celular com preço baixo. A vítima o acompanhou até a Vila Ana, onde foi atacada em um terreno baldio.
A polícia conseguiu imagens de câmeras de seguranças para tentar identificar o criminoso. Porém, os vídeos não eram nítidos e a vítima, na ocasião, não teria conseguido identifica-lo.
Após ser localizado pela polícia, Sérgio confessou parte dos estupros e dos roubos, e foi preso.