Homem confessa ter estuprado e matado enteada de 13 anos no RS
Conforme laudo policial, a garota tinha marcas de enforcamento e violência sexual
Um homem de 39 anos confessou ter estuprado e matado por asfixia a enteada, Jordana Tamires, uma menina de 13 anos. O corpo da adolescente foi encontrado na beira do Arroio Forromeco, no Rio Grande do Sul, uma semana atrás.
O homem foi encontrado em Teutônia, a 61 km de Bom Princípio, local onde teria ocorrido os crimes. Ele confessou o crime no sábado, 10, em depoimento à Polícia Civil.
Ele vai responder por estupro de vulnerável e homicídio doloso qualificado.
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
Como denunciar
Diariamente, crianças e adolescentes são expostos à violência sexual. No Brasil, até abril de 2019, o Disque 100 recebeu mais de 4 mil denúncias de abuso infantil em todo o Brasil. Há algumas formas de denunciar casos de violência sexual a menores de idade:
Disque 100
Como nos casos de racismo, homofobia e outras violações de direitos humanos, qualquer cidadão pode fazer uma denúncia anônima sobre casos abuso infantil pelo Disque 100. A denúncia será analisada e encaminhada aos órgãos de proteção, defesa e responsabilização em direitos humanos, respeitando as competências de cada órgão.
Aplicativo Proteja Brasil
Depois de instalar o aplicativo gratuito em seu celular, o usuário rapidinho, respondendo um formulário simples, registra a denúncia, a qual será recebida pela mesma central de atendimento do Disque 100. Se quiser acompanhar a denúncia, basta ligar para o Disque 100 e fornecer dados da denúncia.
Ouvidoria Online
O usuário preenche o formulário disponível aqui e registra a denúncia, a qual também será recebida pela mesma central de atendimento do Disque 100. Se quiser acompanhar a denúncia, basta ligar para o Disque 100 e fornecer dados da denúncia.