Homem dedica sua vida a cuidar de animais idosos e doentes
Os animais que esperam adoção nem sempre têm finais felizes, principalmente aqueles que já estão velhinhos ou têm alguma deficiência.
Pensando nisso, o norte-americano Steve Greig tomou uma atitude que deveria servir de exemplo a todos nós: ele acolhe animais considerados “inadotáveis”, escolhendo levar para sua casa aqueles que têm menos chances de encontrar um lar.
O primeiro animal que ele adotou foi um cachorrinho Chihuahua de 12 anos que tinha problema cardíaco e nos quatro joelhos. Depois dessa experiência, ele decidiu não parar mais.
- Como combater a diabetes com 5 legumes ricos em fibras e nutrientes
- Evite estes alimentos e reduza o risco de diabetes no futuro
- Confira 5 dicas de viagem para Trancoso sem gastar uma fortuna
- Estes hábitos vão melhorar a sua circulação sanguínea; saiba como
- Veja também: Fotos mostram antes e depois de animais resgatados
Hoje Greig cuida de gatos, dez cachorros, um porco, duas galinhas, dois patos, dois pombos, além de outros animais. Para conseguir dar atenção e atender todas as necessidades deles, ele tem que acordar muito cedo e dar uma escapada do trabalho na hora do almoço para alimentar seus companheirinhos.
Além de cada animal ter uma dieta específica, muitos visitam o veterinário com frequência e recebem mediamentos especiais.
Para ele, a sabedoria dos mais velhos o fez se dedicar a esses animais. Você pode acompanhar a rotina desse lar cheio de amor por meio de sua conta no Instagram. Veja algumas fotos: