Homem é atropelado por trator em Praia Grande, litoral de SP
Este é o segundo caso em menos de dez dias envolvendo este tipo de veículo e banhistas no litoral paulista
Um homem foi atropelado na noite deste domingo, 5, por um trator que fazia a limpeza da areia na orla de Praia Grande, no litoral de São Paulo.
O caso aconteceu por volta das 19h30 na altura do bairro da Aviação. O homem foi socorrido pelo SAMU em estado grave e levado para o Hospital Irmã Dulce.
De acordo com o G1, o homem dormia em meio ao lixo quando foi atingido pelo veículo da Secretaria de Urbanismo (Seurb), que realizava a limpeza do local.
- Vindima na Serra Gaúcha: experiência inesquecível entre parreirais e vinhos
- Doença de Parkinson: estudo aponta dois fatores evitáveis
- PlayStation Store: 4 Jogos Multiplayer de Esporte Imperdíveis nas Ofertas de Férias
- 27 cursos gratuitos da USP para fazer em casa e melhorar seu currículo
Em nota, a Prefeitura de Praia Grande informou que a limpeza da faixa de areia na cidade na alta temporada é feita durante à noite para evitar este tipo de acidente.
Em São Vicente
Este é o segundo caso em menos de dez dias envolvendo este tipo de veículo e banhistas no litoral paulista.
No dia 29 de dezembro uma mulher de 75 anos morreu após ser foi atropelada por um trator na praia do Itararé, em São Vicente.
A empresária Diva Margarida Rodaski Leão tomava sol na areia quando foi atingida pelo veículo da prefeitura que fazia a limpeza da praia do Itararé. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança do local.
A empresária teve um dos braços e parte do abdômen e do tórax esmagados. Socorrida ao Hospital Municipal de São Vicente, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ao G1, familiares da vítima afirmam que o veículo era conduzido por um motorista sem habilitação e que ele tentou fugir do local após o acidente, mas acabou sendo detido.
Segundo a prefeitura, o trator é de uma empresa terceirizada que foi contratada para fazer o serviço.
Em depoimento à polícia, o homem que dirigia o trator no momento do acidente disse que assumiu o controle do veículo sem o conhecimento do motorista, que tinha ido ao banheiro.