Homem é flagrado se masturbando em biblioteca de SP
A polícia foi chamada por duas mulheres, e elas acompanharam o homem até a delegacia; depois, tanto elas quanto ele foram liberados no mesmo minuto
Na última sexta-feira, 15, duas mulheres, uma professora de inglês de 22 anos, e sua aluna, de 21, flagraram um homem se masturbando dentro da Biblioteca Mario de Andrade, uma das mais tradicionais em São Paulo. Ele assistia a um desenho animado pelo celular no momento.
Em entrevista concedida ao Universa, do UOL, as mulheres que flagraram o homem se masturbando disseram que ele estava sentado em uma das mesas do local e não parecia preocupado em esconder o que estava fazendo.
Elas chamaram os seguranças da biblioteca, que acionaram a polícia militar. De acordo com o boletim de ocorrência, o sujeito ainda estava com a calça arriada quando foi abordado.
As duas e o homem foram encaminhados ao 3º Distrito Policial de Campos Elíseos. Após aguardar por três horas na delegacia, o suspeito foi indiciado por ato obsceno, considerado de menor potencial ofensivo e foi liberado.
“Nós fomos liberadas ao mesmo tempo e nós escondemos para que ele não nos visse”, diz uma das mulheres.
Uma atitude bastante triste da polícia em não se preocupar em preservar a segurança das mulheres.