Homem é preso acusado de estuprar e engravidar cunhada de 11 anos

Ele disse a ela que não se preocupasse, pois o “útero dela era pequeno”

Estuprador falou para menina não se preocupar por ter ‘útero pequeno’, disse a polícia
Créditos: Istok/tzahiV
Estuprador falou para menina não se preocupar por ter ‘útero pequeno’, disse a polícia

Um servente de pedreiro de 39 anos foi preso, na segunda-feira, 11, acusado de estuprar e engravidar a cunhada de 11 anos. O homem, que não teve a identidade revelada para preservar a criança, foi preso em Jundiaí (SP).

Segundo informações da Delegacia de Defesa da Mulher, o homem dizia para a menina não se preocupar em engravidar porque “ela tinha o útero pequeno”. Atualmente com 12 anos, a vítima tem um filho que está com aproximadamente oito meses.

Os abusos, de acordo com o G1, aconteciam na casa da irmã da vítima, com quem a menina morava. Foi a própria irmã que flagrou o marido tocando a menina e a levou ao hospital, que comunicou à polícia. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e o servente pode pegar até 15 anos de prisão.

Saiba como denunciar:

Disque 100: o serviço do Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes é coordenado e executado pela Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República.

Por meio do 100, o usuário pode denunciar violências contra crianças e adolescentes, colher informações acerca do paradeiro de crianças e adolescentes desaparecidos, tráfico de pessoas – independentemente da idade da vítima – e obter informações sobre os Conselhos Tutelares.

O serviço funciona diariamente de 8h às 22h, inclusive nos finais de semana e feriados. As denúncias recebidas são analisadas e encaminhadas aos órgãos de defesa e responsabilização, conforme a competência, num prazo de 24h. A identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo. (As informações são da UNICEF).