Homem é preso após bater na mãe, roubar táxi e atropelar pedestre

Rapaz teve um dia de fúria e cometeu uma série de crimes

28/08/2019 11:48

Na madrugada da última terça-feira, 27, um homem foi preso em flagrante na região do Campo Limpo, zona sul de São Paulo (SP), após cometer uma série de crimes, um seguido do outro.

Em uma espécie de dia de fúria, o rapaz, de 24 anos de idade, teve um surto ao discutir com o tio, com quem tem sociedade em um bar. Depois, ele teria entrado em seu carro e, propositalmente, bateu no veículo do sócio.

Homem foi preso em Campo Limpo, zona sul de São Paulo
Homem foi preso em Campo Limpo, zona sul de São Paulo - Reprodução/iStock AlexRaths

Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, os ataques não pararam por aí. Ele teria também atingido outros dois carros com um martelo.

Quando o leitor acha os ataques já passaram, ele foi para casa brigar e agredir a mãe e a irmã. Na ação, o homem acabou sofrendo um corte no pé e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para ser socorrido. Porém, com a demora na chegada da ambulância, ele pediu carona ao motorista de um caminhão da concessionária de energia.

Não satisfeito com tudo o que já tinha provocado naquele dia, ele ainda saltou do veículo e tentou roubar um táxi, sem sucesso. Foi aí que ele conseguiu roubar outro táxi, atropelou uma mulher e atingiu outros cinco carros e os portões de duas residências.

Ainda de acordo com a publicação, o rapaz vai responder na Justiça por roubo, desacato, resistência à prisão e embriaguez. A Polícia Civil afirmou ainda que ele ficará preso até a audiência de custódia.