Homem é preso após dar 15 facadas na namorada gravida de 8 meses
A mulher sofreu lesões por todo o corpo por tentar se defender e proteger sua barriga
Homem é preso após dar 15 facadas na namorada gravida de 8 meses por tentativa de feminicídio, no Crato, no interior do Ceará. O bebê e a mãe sobreviveram aos ataques, segundo a delegada que investiga o caso.
O crime aconteceu nesta segunda-feira, 27. A gestação e o bebê está fora de perigo, mas a mãe, Irirlane Nayara Lima, segue internada no Hospital e Maternidade São Francisco de Assis.
A vítima foi golpeada dentro da própria casa após discutir com o namorado, que não é o pai da criança. Segundo a delegada Carina Brito, Nayara se recusava a dar dinheiro ao agressor e exigia que ele procurasse emprego. Isso teria motivado os ataques. Ele de descontrolou após Nayara cobrar um valor devido a ela.
- Mulher é assassinada por namorado em festa de reconciliação
- Estudante é estuprada e morta em festa de calouros da UFPI
- Homem é preso após manter namorada acorrentada em casa no Rio
- Anestesista é preso por estuprar mulheres em cirurgias no Rio
Tentativa de feminicídio
Apesar de ferimentos em várias partes do corpo, os golpes não atingiram a barriga da mãe, e o bebê não se machucou, segundo a polícia.
“Os médicos comentaram que foram facadas nas costas, nos braços. Ela está com as duas mãos lesionadas porque a todo momento ela protegia a barriga, porque ele falava que queria matar o filho dela. Com o instinto de mãe, a vítima conseguiu evitar o golpe na barriga. Ela tem lesão em todo corpo”, disse a investigadora.
“A vítima é uma pessoa muito forte. Ela está fora de perigo, não corre o risco de morte. Da mesma forma o bebezinho dela”, completa a delegada.