Homem é preso em flagrante após estuprar a filha de 11 anos

O réu ainda é acusado de abusar a irmã de 13 anos e a cunhada de 23

26/06/2018 02:17 / Atualizado em 27/06/2018 19:14

Josafá foi preso em flagrante acusada de estuprar a filha
Josafá foi preso em flagrante acusada de estuprar a filha

Um homem de 34 anos foi preso na cidade de Itagibá, no sul da Bahia, acusado de estuprar a própria filha de 11 anos. O crime vinha acontecendo há cerca de 10 meses.

De acordo com informações da polícia, Josafá da Silva Nunes foi encontrado durante os festejos de São João, depois que a criança denunciou os abusos que vinha sofrendo a alguns familiares.

Ao tomar conhecimento dos fatos, a família da vítima procurou a Justiça para registrar ocorrência. Segundo a menina, os casos de violência começaram quando ela tinha 10 anos. O episódio mais recente teria acontecido na madrugada do último domingo, 24, quando o pai voltou a estuprá-la.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Rodrigo Fernando, Josafá já havia sido preso por ter abusado sua irmã de 13 anos. Ainda, o réu é acusado de estuprar sua cunhada de 23.

Assim como a criança de 11 anos, a irmã da esposa do criminoso informou que era ameaçada por Josafá, que intimidava as vítimas para que elas não contassem nada a ninguém sobre os estupros.

O delegado informou que os casos foram registrados como ocorrências diferentes, porque um se trata de uma menor de idade. Ambas as vítimas passaram por exame de corpo de delito na manhã desta segunda-feira, 25. A polícia expediu mandando de prisão preventiva contra Josafá.

DENUNCIE

O assédio contra mulheres envolve uma série de condutas ofensivas à dignidade sexual que desrespeitam sua liberdade e integridade física, moral ou psicológica. Lembre-se: onde não há consentimento, há assédio! Não importa qual roupa você esteja vestindo, de que modo você está dançando ou quantas e quais pessoas você decidiu beijar (ou não beijar): nenhuma dessas circunstâncias autoriza ou justifica o assédio.

Abaixo, saiba o que fazer e como denunciar caso você seja vítima de assédio ou estupro.