Homem é preso em flagrante por se masturbar em ônibus de Niterói
Com informações do jornal O Globo
Um homem foi preso em flagrante por se masturbar dentro de um ônibus em Niterói, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira, dia 18. De acordo com os agentes da Guarda Municipal que realizaram a prisão, uma passageira do coletivo entrou em contato com o órgão e denunciou Luciano da Rosa Ramalho, de 37 anos, por meio de uma mensagem no WhatsApp.
A mulher relatou que estava sentada ao lado do homem no veículo e que ele praticava o ato posicionado no banco do corredor. O acusado estava em um coletivo intermunicipal da linha Niterói x Itaipuaçu. Após a denúncia, os guardas solicitaram a parada do ônibus na altura do horto do Fonseca, zona norte do município, embarcaram no coletivo e o prenderam.
Luciano foi levado para a 78ª DP (Fonseca), localizada a cerca de 200 metros do ponto de abordagem, onde o caso foi registrado. A mulher que estava ao lado dele no ônibus e outras testemunhas também foram até a delegacia prestar depoimento.
- Flordelis é condenada a 50 anos de prisão por homicídio
- Apresentadora do SBT denuncia agressão e racismo em ônibus interestadual
- SP: Entenda por que ônibus entraram em greve; veja o que funciona
- Após ato racista, casal é achado e bloqueado de apps de transporte
As denúncias no município podem ser feitas à Guarda Municipal de Niterói por meio do número de emergência 153 ou pelo celular 98099-2160, contato pelo qual opera o WhatsApp.
- Leia também: Saiba como agir em caso de assédio sexual