Homem é preso suspeito de estuprar filhas e enviar mensagens com teor sexual
Além das duas filhas, a polícia acredita que o homem tenha feito outras vítimas
[ALERTA: a matéria a seguir aborda assuntos como estupro e violência contra a mulher, podendo ser gatilho para algumas pessoas.]
Um homem, de 52 anos, foi preso na quinta-feira, 2, por suspeita de abusar sexualmente das próprias filhas, em Anápolis (GO). Além da investigação de estupro, o pai também é acusado de mandar mensagens de cunho sexual a elas.
Os crimes teriam sido praticados durante a infância das vítimas, que hoje são maiores de idade, com 30 e 28 anos, respectivamente.
- Carnaval: importunação sexual é crime; saiba como denunciar
- Falso personal é preso por suspeita de infectar mulheres com HIV de propósito
- Sem água e luz, homem é resgatado de situação análoga à escravidão em SC
- Menina de 27 dias morre após ser estuprada; Pai foi preso no enterro
Segundo a delegada Isabella Joy, uma das vítimas tomou coragem de denunciar o pai após o homem mandar mensagens com teor sexual. Em uma das trocas de mensagens, ele diz que já sonhou “fazendo amor” com a mulher.
“Ele ameaçava as vítimas e cometia esses crimes libidinosos, como passar a mão e colocar o dedo nas partes íntimas delas. Elas acreditam que foram abusadas até os 12 anos, mas não sabem dizer quando começaram os crimes. Eram bem novinhas”, relatou.
A delegada também disse que, recentemente, o homem começou a oferecer dinheiro para as filhas em troca de favores sexuais e utilizava uma arma de fogo para amedrontar as mulheres.
“Ele era um CAC, foi preso preventivamente. Vamos continuar as investigações porque acreditamos que tenham outras vítimas”, concluiu.
As informações são do g1.