Homem exige vídeos íntimos de professora de ensino infantil e vai preso

O caso é considerado como estupro virtual

Um homem de 27 anos foi preso em Pires do Rio, na região sudeste de Goiás, depois de ameaçar divulgar imagens nuas de uma professora do ensino infantil, de 25, caso ela se recusasse a enviar vídeos íntimos para ele.

A vítima conheceu o chantagista pela internet e eles trocaram nudes. A partir de então, ele passou a ameaçá-la por meio de um aplicativo de mensagens.

Homem exige vídeos íntimos de professora de ensino infantil e vai preso
Créditos: Pexels/Porapak Apichodilok
Homem exige vídeos íntimos de professora de ensino infantil e vai preso

Ela procurou a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (Dercc), em Goiânia, e entregou material como prova do crime.

“Ela chegou desesperada, inclusive, aos prantos e afirmando que preferia se matar do que ter imagens íntimas dela divulgada nas redes sociais”, contou a delegada Sabrina Leles  à TV Anhanguera, filiada da Rede Globo no estado.

“Por ser professora do ensino infantil e por ter um filho ainda pequeno, ela estava com muito medo de ser exposta”, concluiu.

É crime!

Está previsto no Artigo 213 que é caracterizado como estupro como o ato de “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”.