Homem mata esposa no motel e avisa o irmão por mensagens
Mais um caso de feminicídio da Paraíba
Um homem matou sua esposa dentro de um motel na última segunda-feira, 15, entre a saída de Campina Grande e a cidade de Queimadas, na Paraíba, em mais um caso de feminicídio no Brasil.
Após o crime, ele envio mensagens no WhatsApp para o irmão, informando que matou a mulher e que iria se matar em seguida com um revólver.
“Ei, matei Deyse, estou me suicidando agora”, escreveu o assassino. Logo em seguida, ele tentou ligar para o irmão pelo aplicativo de mensagens, mas não obteve retorno.
- Quando uma dor de cabeça pode ser sintoma de aneurisma cerebral
- Novo tipo de vacina promete combater a bronquiolite em bebês
- Ilhabela: tudo o que você precisa são esses 3 passeios
- Estas são as melhores dicas que você vai encontrar para visitar o parque Beto Carrero World
“Estou no Parque Motel, suíte 24, agora não tem mais jeito. Tchau, mano”, escreveu. O irmão ainda tentou um diálogo: “com quem?”, questionou. E o criminoso respondeu: “com um revólver”.
O print da conversa foi divulgado à TV Paraíba pelo irmão de Aderlon Bezerra de Souza, de 42 anos, na manhã de terça-feira, 16.
De acordo com informações do G1, a polícia presume que o criminoso planejou a morte da esposa. O irmão dele ainda contou que, no dia do crime, o homem deu um abraço nele e na mãe, como se estivesse se despedindo. O casal deixa duas filhas, uma de 8 anos e outra de 17.
A delegada que cuidou do caso afirma que o homem teria utilizado um revólver calibre 38 para atirar na boca da mulher e, em seguida, deitou ao lado dela e atirou na própria boca. “A perícia cadavérica é que vai afirmar quantos tiros foram exatamente em cada corpo”, disse.