Homem mata mulher e filha a facadas no interior de Minas Gerais
Após acertar 12 facadas contra a mulher e atingir filha no tórax, empresário desferiu quatro golpes contra si mesmo
Na cidade de Araguari (MG), um empresário de 39 anos matou a esposa, de 33, a filha, de quatro anos, e depois se matou na madrugada deste sábado, 17.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros da região, o crime aconteceu por volta das 3h45, quando ele conduzia o carro da família pelo centro da pequena cidade_a cerca de 40 Km de Uberlândia, onde moravam. Nesse momento, Marques bateu o veículo contra o muro de uma casa.
Diante de testemunhas, o empresário tentou atropelar a mulher, que deixou o carro e seguiu em direção à casa. O homem então desceu do veículo e, ao alcança-la, desferiu 12 facadas contra a esposa. A filha do casal, Valentina Paranhos de Aquino, foi encontrada esfaqueada no banco do carro.
- Morre Vana Lopes, primeira mulher a denunciar Roger Abdelmassih
- Saiba quem é quem no caso da família com 10 desaparecidos no DF
- Marido e sogro são suspeitos por morte de família no DF; entenda o caso
- Jornalista da Record é preso por bater na mulher e ela diz: ‘não ligo’
O homem e a criança morreram ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari. Enquanto a mulher morreu no local.
De acordo com a Santa Casa de Araguari, Mariana era plantonista da ginecologia e obstetrícia da unidade desde janeiro deste ano e estava de plantão na madrugada de sábado. Motivação do crime ainda é desconhecida./Com informações do G1.