Homem preso ao substituir lubrificante por ácido em casa de sexo
Um homem de 62 anos, que não teve a sua identidade revelada, foi preso em flagrante numa casa de sexo gay ao tentar substituir o lubrificante (que era distribuído gratuitamente) por ácido clorídrico.
O caso aconteceu na Austrália, em Sidney. O agressor entrou em um dos quartos do clube e tentou fazer a troca. Um dos funcionários da casa, ao perceber o que estava acontecendo, acionou a polícia e o homem acabou confessando as suas intenções.
Vale lembrar que o ácido clorídrico é altamente corrosivo e pode trazer danos irreversíveis para os tecidos da pele. Ele foi autuado por administrar veneno, entrar em um edifício com intenção de cometer crimes e também por danos contra terceiros.
- Homem diz que é melhor do que ex por não ter filhos negros e gays
- 10 melhores destinos para casar no mundo; um deles é no Brasil
- McDonald’s é condenado por caso de homofobia em SP
- Ator de Verdades Secretas lamenta ataques por cenas de sexo gay
No ano de 2013, neste mesmo clube de sexo gay chamado Aarows, um outro atentado homofóbico já havia acontecido quando um extremista muçulmano abriu fogo, num total de 7 tiros, contra um dos funcionários da casa. Felizmente, ele sobreviveu e conseguiu chamar a polícia.
Aqui no Brasil, em casos de homofobia, é possível fazer uma denúncia ligando diretamente no disque 100, linha de telefone dos Direitos Humanos.