Homem quer guarda do filho para se vingar da ex e se dá mal
Advogado recusou proposta que se tratava apenas de 'vingança'
O advogado Rafael Gonçalves viralizou nas redes sociais ao mostrar o caso de um pai que pediu a guarda do filho para se vingar da ex-mulher.
Com o argumento “minha ex está usando dinheiro da pensão com homem”, um caminhoneiro não identificado estava pedindo a guarda da criança para se livrar da pensão e “dar uma lição” na ex, que segundo ele é uma “vagabunda”.
O agravante maior, segundo a postagem do advogado, é que além de trabalhar muito tempo fora e avisar que seria sua mãe, a avó da criança, que iria cuidar do pequeno, o homem só visita o filho a cada 15 dias e paga um valor baixo de pensão – e, segundo ele mesmo, “dinheiro não é problema” em sua vida.
- Entre sabores e vinhos: Abbraccio promove experiência de menu harmonizado a partir de R$ 139
- Gol e Latam alteraram as regras de bagagem recentemente; você já está por dentro?
- 5 destinos perfeitos para se aventurar no Chile
- 8 passeios imperdíveis em Santos para fazer em família
Ao ver a situação e o linguajar ofensivo contra a mulher usado pelo sujeito, Gonçalves recusou a proposta e recebeu em contrapartida uma foto de um rolo de dinheiro, além de ter sido chamado de “adevogadozinho de merda, que só defende vagabundas”.
O advogado respondeu: “Já recusei propostas muito maiores que qualquer uma que você tenha, e não me arrependo. Tenho um nome a zelar. Guarda compartilhada não isenta de pensão e esses 30% que você paga mal daria para sua ex ir ao cabeleireiro. Seja menos lixo e se importe com seu filho”, sendo bloqueado pelo sujeito.
Veja o post:
- Famílias com renda de até 3 salários mínimos, sem condições de pagar advogado, podem recorrer à defensoria pública. Para saber mais, acesse aqui.
Confira também: