Homem segue ex-mulher e a filma antes de matá-la com tiro no olho
O crime aconteceu em Brasília, em frente a alguns parentes da vítima; após assassinar a ex, o criminoso tirou a própria vida
Um crime bárbaro, motivado por ciúmes, deixou em choque a cidade de Brasília, no Distrito Federal.
Matheus Cardoso Galheno, de 22 anos, não se conformou com o fim do relacionamento com sua ex-mulher, Isabelle Borges de Oliveira, de 25 anos, com quem tinha dois filhos gêmeos, e a matou com um tiro no olho. Após o crime, Matheus tirou a própria vida.
O caso aconteceu no entorno do Lago Paranoá. O agressor começa a filmar a ex-companheira, que estava acompanhada de outro homem no momento. “Vagabundo. Eu cuidando dos filhos dela e ela com o vagabundo”, diz Matheus. Isabelle tenta fazê-lo parar de gravar e ele ameaça: “Vou dar na sua cara”.
- Novo tipo de vacina promete combater a bronquiolite em bebês
- Ilhabela: tudo o que você precisa são esses 3 passeios
- Estas são as melhores dicas que você vai encontrar para visitar o parque Beto Carrero World
- Saúde mental de idosos: um tipo de exercício físico ajuda a combater depressão e ansiedade
Depois, Matheus invadiu armado a casa de Isabelle, que logo tratou de segurar os gêmeos em seu colo. Enquanto gritava por ajuda, a irmã mais velha da vítima chegou ao quarto e presenciou a cena. Ela teria tentado argumentar com o assassino para que ele largasse a arma, mas não funcionou.
A irmã pensou em deixar os gêmeos no ambiente, acreditando que Matheus não dispararia com a presença dos próprios filhos no quarto. Outro irmão da vítima também chegou ao quarto e comentou que tiraria a arma das mãos do criminoso.
Porém, com isso, Matheus ameaçou matar a todos caso alguém se aproximasse. Uma tia da vítima conseguiu retirar as crianças do quarto e, ao sair, ouvir os tiros. O primeiro matou Isabelle, o segundo, matou o próprio assassino.
Veja mais informações sobre o caso no site do Metrópoles.