Homem SONHA com traição e tortura esposa em São Paulo

O acusado passou a agredir a esposa após sonhar que ela iria traí-lo

Mulher era mantida em cárcere privado e submetida a sessões de tortura após seu marido sonhar com uma traição
Créditos: Divulgação
Mulher era mantida em cárcere privado e submetida a sessões de tortura após seu marido sonhar com uma traição

A polícia de São Roque, no interior de São Paulo, prendeu um homem de 26 anos que, após sonhar que seria traído por sua esposa, passou a torturá-la e ameaçá-la de morte.

Um dia o acusado sonhou que a mulher teria uma relação extraconjugal e, desde então, decidiu mantê-la em cárcere privado, com sessões de tortura.

A vítima era obrigada a ficar nua e ter suas partes íntimas mutiladas com pimenta, além de ser agredida com uma mangueira. Em seu depoimento à polícia, ela contou que quando ele começava a tortura, ligava o som e colocava no volume máximo, além de tapar sua boca com um pano para abafar os gritos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher conseguiu fugir de casa e denunciar o crime no último dia 7 de julho.

Para manter as aparências entre os vizinhos, o homem costumava passear com os dois filhos, para não levantar suspeitas. A mulher narrou ainda que ela era mantida amarrada à uma cadeira com uma abraçadeira de nylon e que o acusado dizia que iria comprar uma arma para matá-la.

O homem foi preso pela Polícia Civil no mesmo dia em que sua esposa fez a denúncia e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Capela do Alto. A mulher passou por atendimento médico e realizou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.