Homem tira selfie em local de atropelamento e causa revolta
Mulher apareceu em foto após ser atingida por um trem na Itália
Uma publicação feita pelo jornalista italiano Giorgio Lambri causou revolta mundial. O escritor mostrou uma foto de um homem tirando uma selfie em estação ferroviária de Piacenza, na Itália, instantes após uma mulher ter sido atropelada por um trem naquele local.
Na imagem, é possível vê-lo se posicionando na cena do acidente de forma que a vítima aparecesse ao fundo.
Indignado, Lambri publicou: “Perdemos completamente o sentido da ética”. Não demorou muito para que outros internautas repercutissem o fato de forma negativa. “Essa mulher acabou de ser atingida por um trem em Piacenza. Ela vai perder uma perna, e esse imbecil está fazendo selfie”, protestou um seguidor. “Resta pouca esperança na humanidade quando você vê a testemunha fazer uma selfie vergonhosa com uma mulher que vai ter que amputar uma perna”, escreveu outro.
- Influenciador Bruno Krupp atropela e mata jovem no Rio
- Foto de uma mãe e sua filha com a perna fraturada serve de alerta
- 16 pessoas que se arriscam (e muito) para tirar a selfie perfeita
De acordo com a imprensa italiana, o autor da selfie foi localizado pela polícia e forçado a apagar a imagem do seu celular.
Segundo a “BBC”, o atropelamento aconteceu no dia 26 de maio, e a vítima é uma turista americana de origem canadense, chamada Kate Ellis, de 83 anos de idade.
Como consequência do acidente, a idosa teve uma perna amputada.
Leia também: