Homem trans usa redes sociais para mostrar sua transformação
O jovem trans Jamie Wilson tem utilizado as redes sociais desde 2015 para mostrar sua incrível transformação e inspirar outras pessoas transgêneros. Além de mostrar os resultados da mudança de gênero, o rapaz usa o Facebook para desabafar, já que ele foi renegado pelos pais depois que eles descobriram que o filho era trans.
No último dia 19 de março, o jovem, que é cantor e compositor, fez uma postagem no Facebook admitindo, de forma bastante emocionada, que sente muita falta dos pais e queria os dois sentissem orgulho dele. Jamie Wilson conta, no entanto, que ele se recusa a mudar quem ele é para agradar quem quer que seja. “Me revelar como transgênero foi o melhor e o pior dia da minha vida até agora”, desabafa.
“Eu sinto falta da minha família presente na minha vida”, conta o jovem. “Eu sinto falta dos meus parentes sentindo orgulho de mim… Mas você sabe do que eu não sinto falta? Eu não sinto falta das noites em que ficava deitado sozinho batalhando com meus próprios sentimentos… Eu não sinto falta de esperar por ninguém sair de casa para poder me vestir como homem e esconder o meu cabelo grande debaixo de um chapéu. Eu não sinto falta de me esconder”, revela.
- Gêmeas trans do Brasil mostram rotina em série após cirurgia
- 10 falas que mostram porque Rita Lee sempre foi um ícone
- Diadema celebra o Dia Nacional da Visibilidade Trans com exposição fotográfica
- Dia da Visibilidade Trans: Cantora lírica ensaiava escondida
Na postagem, ele fala: “Quando eu olho para mim, eu não sou o homem mais forte, o mais alto ou o mais bonito, mas você sabe o que eu sou? Eu finalmente SOU EU e esse é um sentimento maravilhoso”, anima-se.
“Eu tenho certeza que vou receber vários comentários de ódio nesse post, mas eu não me importo”, continua Jamie. “Minha família inteira já me rejeitou quando eu me assumi… Vocês realmente acham que os seus comentários de ódio irão me atingir? Eu acho que não. Não gostou? É só continuar baixando a barra de rolagem”, conclui.
Confira a postagem completa:
- Leia mais: