Humorista Paulo Gustavo reage após ataques homofóbicos
'Eu vou ser viado até o último dia da minha vida e vocês vão ter que respeitar', disse o ator num vídeo gravado pelo stories do Instagram
O ator Paulo Gustavo e seu marido, Thales Bretas, foram vítimas de ataques homofóbicos após a publicação de uma matéria pelo site “Yahoo” e o ator ficou indignado. As informações são do “UOL“.
Após o ocorrido, no stories do Instagram deste domingo, 27, o ator disse que as pessoas que propagaram as ofensas deveriam ser presas. “É isso, é vida que segue. Essas pessoas vão ser punidas agora ou vão ser punidas pela própria vida delas. Porque essas pessoas, com certeza, se você entrar na casa delas, elas não são felizes”.
“Para vocês que são preconceituosos e estão aí me seguindo: eu ainda vou fazer muita viagem esse ano, vou postar muitas fotos com o Thales, porque eu vou ser viado até o último dia da minha vida e vocês vão ter que respeitar”, finalizou.
- Mônica Martelli anuncia sequência de filme em homenagem a Paulo Gustavo
- O que se sabe sobre o barbeiro que agredia gays e grava ataques no Rio
- Thales Bretas e cantor Silva terminam relacionamento
- Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas rebate críticas sobre novo namorado
O Thales também usou a rede social para mostrar sua preocupação com o preconceito. “em muita gente que sofre muito com o preconceito. Isso é muito menor que a gente. Mas a gente se preocupa com a realidade e com o que essas pessoas falam e a violência que elas cometem. O Paulo vai usar a arte e a influência para tentar transformar a realidade de todo mundo”.
- Leia também: