Idosa de 92 anos morre após ser estuprada e espancada por pintor

A vítima foi encontrada pela filha logo depois do estupro e levada ao hospital, mas não resistiu

O suspeito foi preso e negou o crime
Créditos: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação
O suspeito foi preso e negou o crime

Um homem foi preso suspeito de estuprar e espancar uma idosa, de 92 anos, neste domingo, 17, em Nobres, a 151 km de Cuiabá. O caso teria ocorrido por volta das 6h dentro da casa da vítima. O acusado, identificado como Alexandro Antunes de Oliveira da Silva, de 29 anos, negou o crime.

De acordo com informações do G1, o boletim de ocorrência da Polícia Militar informou que a idosa foi encontrada pela filha, logo depois do estupro, caída no chão e machucada. Mesmo debilitada, ela deu detalhes sobre quem havia cometido o ataque. Um dos chinelos do suspeito foi deixado no local.

Como Alexandro era monitorado por tornozeleira eletrônica, o setor de rastreamento do equipamento apontou que ele ficou duas horas dentro da casa da idosa. Ela foi levada em estado grave ao Hospital e Maternidade Laura de Vicuna, mas não resistiu a morreu às 2h desta segunda-feira, 18.

O suspeito foi encontrado pelos policiais em uma chácara localizada em uma região conhecida como Pindura. Ele foi reconhecido pela filha da vítima, que afirmou que ele prestou serviços de pintura na casa da idosa dias antes do crime.