Idosa de 92 anos morre após ser estuprada e espancada por pintor

A vítima foi encontrada pela filha logo depois do estupro e levada ao hospital, mas não resistiu

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: Polícia Militar de Mato Grosso/DivulgaçãoO suspeito foi preso e negou o crime

Um homem foi preso suspeito de estuprar e espancar uma idosa, de 92 anos, neste domingo, 17, em Nobres, a 151 km de Cuiabá. O caso teria ocorrido por volta das 6h dentro da casa da vítima. O acusado, identificado como Alexandro Antunes de Oliveira da Silva, de 29 anos, negou o crime.

De acordo com informações do G1, o boletim de ocorrência da Polícia Militar informou que a idosa foi encontrada pela filha, logo depois do estupro, caída no chão e machucada. Mesmo debilitada, ela deu detalhes sobre quem havia cometido o ataque. Um dos chinelos do suspeito foi deixado no local.

Como Alexandro era monitorado por tornozeleira eletrônica, o setor de rastreamento do equipamento apontou que ele ficou duas horas dentro da casa da idosa. Ela foi levada em estado grave ao Hospital e Maternidade Laura de Vicuna, mas não resistiu a morreu às 2h desta segunda-feira, 18.

O suspeito foi encontrado pelos policiais em uma chácara localizada em uma região conhecida como Pindura. Ele foi reconhecido pela filha da vítima, que afirmou que ele prestou serviços de pintura na casa da idosa dias antes do crime.

Compartilhe:

1 / 8
1
07:26
STF e o limite da liberdade de expressão
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, anunciou em março a abertura de um inquérito para investigar casos …
2
01:03
Ex-presidente do Peru tenta suicídio após receber ordem de prisão
O ex-presidente do Peru Alan García morreu nesta quarta-feira,17, após atirar contra si mesmo em uma tentativa de suicídio em …
3
04:17
32% acreditam que câncer é causado por traumas, diz pesquisa
O jornal Folha de S. Paulo divulgou uma pesquisa feita pelo Instituto Oncoguia que revela uma situação preocupante: 32% dos …
4
04:45
Famosos fazem desabafo sobre depressão
Recentemente, o humorista Whindersson Nunes publicou uma série de posts em sua rede social desabafando sobre um sentimento profundo de …
5
01:32
Quem disse que não dá para surfar na cidade?
A Surf House Brasil é o lugar perfeito para você quer aprender a surfar ou ficou com saudade de pegar …
6
01:45
Catedral de Notre Dame: 8 séculos de história queimam em Paris
Um incêndio de grandes proporções atingiu a Catedral de Notre Dame, em Paris. O local é um dos pontos turísticos …
7
02:29
Vídeo analisa a maior irresponsabilidade na vida de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro mandou desativar os radares de rodovias federais. Será que é uma boa ideia? A Folha de São …
8
05:43
Entenda a proposta de Bolsonaro para a educação domiciliar
O presidente Jair Bolsonaro assinou o projeto de lei que pretende regulamentar a educação domiciliar no país. Se aprovada pelo …