Idoso é preso por estuprar crianças da família da esposa
Durante 20 anos, Océlio Azevedo Vieira cometeu estupros com crianças da família e da vizinhança de Iranduba (AM) onde mora
Idoso é preso por estuprar crianças da família da esposa por 20 anos, em Iranduba (AM), na manhã desta quarta-feira, 18, por volta das 6h30. O casal Evanda Campos Vieira, 57, e o companheiro dela, Océlio Azevedo Vieira , 61, foram em casa. Segundo a polícia, Evanda era conivente com o crime cometido pelo marido.
De acordo com o delegado Antonio Chicre Neto há aproximadamente 20 anos, Océlio abusou sexualmente de familiares de Evanda, que na época eram crianças de 5, 8 e 9 anos de idade. Ainda segundo o delegado, ao longo dos anos o idoso cometeu novos delitos contra uma nova geração de meninas da família, bem como crianças da vizinhança.
“Océlio se aproveitava do fato de ser proprietário de um estabelecimento comercial para oferecer dinheiro e bombons às vítimas. Ao longo das investigações foi identificado que Evanda sempre teve conhecimento do crime e era conivente com os atos errôneos do esposo”, disse.
- Menina de 27 dias morre após ser estuprada; Pai foi preso no enterro
- Homem é preso suspeito de estuprar filhas e enviar mensagens com teor sexual
- Jovem envia mensagem ao pai antes de estupro: ‘O professor é pedófilo’
- Estudante é estuprada e morta em festa de calouros da UFPI
Océlio e Evanda foram indiciados por estupro de vulnerável. Eles foram conduzidos a 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), localizada em Iranduba, onde irão permanecer à disposição da Justiça.