Idoso empresta carro para desconhecido ir ao funeral da esposa
Gestos de gentileza e empatia sempre nos comovem e mostram que o ser humano é capaz de coisas incríveis, basta querer, como nessas histórias aqui e aqui.
E mais uma dessas incríveis histórias aconteceu novamente, em Iowa (EUA), quando Todd Steinkamp teve que viajar 600 km até o funeral da esposa dele, em Green Bay, Wisconsin – ele quase não chegou devido a um problema no seu carro.
Já fazia meia hora que ele estava na estrada quando ouviu um barulho vindo da roda traseira esquerda, pouco tempo depois a roda se solta do carro.
- 5 motivos que levaram Bruno Gagliasso e Gio Ewbank a Praia do Marceneiro
- O que fazer em Paraty? Roteiro de 3 dias para aproveitar ao máximo
- Câncer de pâncreas: conheça os principais sintomas e saiba mais sobre os avanços no tratamento
- Quanto custa viajar para Fernando de Noronha em 2025
Ele entrou em uma pequena cidade chamada Wild Rose, cuja população não passa de 725 habitantes. Ao entrar numa oficina, Todd encontrou Glenn Geib, um mecânico de 74 anos que detectou o problema do carro, mas avisou que ele não poderia seguir viagem daquele jeito, pois precisaria de algumas horas para encomendar a peça necessária para consertar o carro.
Quando o mecânico soube do motivo da viagem, imediatamente pegou a chave do seu carro e ofereceu para Todd, leia o desfecho da história aqui.